Como configurar as redes sociais no catálogo

Atualizado em 13/09/2025

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Para começar, acesse o Painel de Controle do seu catálogo.

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No menu lateral, acesse a seção Personalize e clique em Redes Sociais.

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No campo Instagram, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no Instagram.

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No campo Facebook, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no Facebook.

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No campo TikTok, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no TikTok.

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No campo YouTube, digite o link para a sua conta, ou da sua empresa do Youtube

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No campo Pinterest, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no Pinterest.

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No campo Twitter / X, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no Twitter / X.

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No campo LinkedIn, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no LinkedIn.

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Na seção Mensagem, insira as informações para que o cliente possa entrar em contato diretamente com você.
No campo Facebook Messenger, digite o link do seu Messenger para direcionar o cliente ao seu contato.

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Na seção Mensagem, no campo WhatsApp, digite o link do seu WhatsApp para direcionar o cliente ao seu contato.                                      O link deve conter o número de telefone de contato da empresa.

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Por último, no campo Telegram, insira o link do seu canal para que o cliente possa entrar em contato.

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Para salvar suas mudanças, clique em Salvar Alterações e, em seguida, clique em Visualizar Catálogo para ver as alterações aplicadas.

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✅ Pronto! Suas alterações foram aplicadas e já podem ser vistas ao clicar nas três barras no canto superior esquerdo.

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As redes sociais ficarão disponíveis aqui no menu lateral para que o cliente possa acessá-las diretamente a partir do seu catálogo.