Atualizado em 13/09/2025
1
Para começar, acesse o Painel de Controle do seu catálogo.
2
No menu lateral, acesse a seção Personalize e clique em Redes Sociais.
3
No campo Instagram, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no Instagram.
4
No campo Facebook, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no Facebook.
5
No campo TikTok, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no TikTok.
6
No campo YouTube, digite o link para a sua conta, ou da sua empresa do Youtube
7
No campo Pinterest, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no Pinterest.
8
No campo Twitter / X, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no Twitter / X.
9
No campo LinkedIn, digite o link da sua conta ou da conta da sua empresa no LinkedIn.
10
Na seção Mensagem, insira as informações para que o cliente possa entrar em contato diretamente com você.
No campo Facebook Messenger, digite o link do seu Messenger para direcionar o cliente ao seu contato.
11
Na seção Mensagem, no campo WhatsApp, digite o link do seu WhatsApp para direcionar o cliente ao seu contato. O link deve conter o número de telefone de contato da empresa.
12
Por último, no campo Telegram, insira o link do seu canal para que o cliente possa entrar em contato.
13
Para salvar suas mudanças, clique em Salvar Alterações e, em seguida, clique em Visualizar Catálogo para ver as alterações aplicadas.
14
✅ Pronto! Suas alterações foram aplicadas e já podem ser vistas ao clicar nas três barras no canto superior esquerdo.
15
As redes sociais ficarão disponíveis aqui no menu lateral para que o cliente possa acessá-las diretamente a partir do seu catálogo.