Atualizado em 29/11/2024
1
Inserir o Pixel de Conversão do Facebook no seu catálogo é essencial para monitorar os resultados dos seus anúncios criados no Facebook e Instagram.
2
Para criar o Pixel do Facebook, acesse o Gerenciador de Negócios do Facebook através do link: https://business.facebook.com/settings/pixels/
3
No Gerenciador de Negócios, acesse Fontes de dados.
4
Em Fontes de dados, acesse Pixels
5
Caso já tenha um pixel criado, acesse ele. Caso ainda não tenha um pixel criado, acesse o botão Adicionar logo acima.
6
No painel da direita, você verá o nome do pixel e o número de Identificação. Este número de identificação é o que você irá precisar para configurar no seu catálogo.
7
Para incluir o pixel do Facebook no seu catálogo, vá até o Painel de Controle do seu catálogo e no menu Aplicativos clique em Facebook.
8
Insira o número de identificação do pixel no campo marcado como Pixel do Facebook.
E clique em "Salvar Alterações".
9
Pronto!
O pixel do Facebook está instalado e você pode conferir o funcionamento dele no Gerenciador de Negócios do Facebook.