O que significa que minha assinatura está suspensa?

Atualizado em 29/11/2024

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A assinatura do seu catálogo está suspensa por um dos motivos:

  1. Seu catálogo estava em Modo Trial (avaliação gratuita), para você experimentar a plataforma e o prazo que você teve para experimentar e avaliar o serviço finalizou.
  2. Quando não conseguimos identificar o pagamento da sua assinatura.
  3. Quando houve violação de algum item dos Termos de Uso.

Em qualquer caso, uma assinatura suspensa significa que o catálogo deixa de funcionar e o painel de controle ficará com funcionalidades limitadas.

Você ainda tem acesso a sua conta no painel de controle, e você pode selecionar um plano para o seu catálogo e realizar o pagamento. Após a compensação do pagamento, a sua assinatura e o catálogo serão reativados.

Para o caso de violação dos termos de uso, você deve ter recebido um comunicado por email para efetuar os ajustes necessários para a reativação da assinatura e do catálogo.

Se tiver qualquer dúvida em relação à suspensão da sua assinatura, entre em contato com o suporte.

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Já efetuei o pagamento, o que devo fazer?

Normalmente quando o pagamento é feito através de boleto bancário, o sistema bancário demora até 3 dias (em casos de fim de semana e feriados) para identificar e nos informar sobre o pagamento.

Caso você já tenha feito o pagamento via boleto, entre em contato com o seu consultor ou envie-nos um email com o comprovante de pagamento para que possamos reativar sua conta e serviços.