Atualizado em 29/11/2024
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A assinatura do seu catálogo está suspensa por um dos motivos:
Em qualquer caso, uma assinatura suspensa significa que o catálogo deixa de funcionar e o painel de controle ficará com funcionalidades limitadas.
Você ainda tem acesso a sua conta no painel de controle, e você pode selecionar um plano para o seu catálogo e realizar o pagamento. Após a compensação do pagamento, a sua assinatura e o catálogo serão reativados.
Para o caso de violação dos termos de uso, você deve ter recebido um comunicado por email para efetuar os ajustes necessários para a reativação da assinatura e do catálogo.
Se tiver qualquer dúvida em relação à suspensão da sua assinatura, entre em contato com o suporte.
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Normalmente quando o pagamento é feito através de boleto bancário, o sistema bancário demora até 3 dias (em casos de fim de semana e feriados) para identificar e nos informar sobre o pagamento.
Caso você já tenha feito o pagamento via boleto, entre em contato com o seu consultor ou envie-nos um email com o comprovante de pagamento para que possamos reativar sua conta e serviços.