Como instalar o Pixel do Facebook no meu catálogo?

Inserir o Pixel de Conversão do Facebook no seu catálogo é essencial para monitorar os resultados dos seus anúncios criados no Facebook e Instagram.

Siga os passos abaixo para instalar o pixel do Facebook.

Criar o Pixel do Facebook #

Para criar o Pixel do Facebook, acesse o Gerenciador de Negócios do Facebook através do link: https://business.facebook.com/settings/pixels/

Passo 1 – No Gerenciador de Negócios, acesse Fontes de dados.

Passo 2 – Em Fontes de dados, acesse Pixels

Passo 3 – Caso já tenha um pixel criado, acesse ele. Caso ainda não tenha um pixel criado, acesse o botão Adicionar logo acima.

Passo 4 – No painel da direita, você verá o nome do pixel e o número de Identificação. Este número de identificação é o que você irá precisar para configurar no seu catálogo.

Inserir o Pixel no seu catálogo #

Para incluir o pixel do Facebook no seu catálogo, siga os passos abaixo:

Passo 1 – Acesse o Painel de Controle do seu catálogo

Passo 2 – No menu, acesse Facebook

Passo 3 – Insira o número de identificação do pixel no campo marcado como Pixel do Facebook.

Passo 4 – Clique no botão “Salvar Alterações”.

Pronto!

O pixel do Facebook está instalado e você pode conferir o funcionamento dele no Gerenciador de Negócios do Facebook.