A assinatura do seu catálogo está suspensa por um dos motivos:
- Seu catálogo estava em Modo Trial (avaliação gratuita), para você experimentar a plataforma e o prazo que você teve para experimentar e avaliar o serviço finalizou.
- Quando não conseguimos identificar o pagamento da sua assinatura.
- Quando houve violação de algum item dos Termos de Uso.
Em qualquer caso, uma assinatura suspensa significa que o catálogo deixa de funcionar e o painel de controle ficará com funcionalidades limitadas.
Você ainda tem acesso a sua conta no painel de controle, e você pode selecionar um plano para o seu catálogo e realizar o pagamento. Após a compensação do pagamento, a sua assinatura e o catálogo serão reativados.
Para o caso de violação dos termos de uso, você deve ter recebido um comunicado por email para efetuar os ajustes necessários para a reativação da assinatura e do catálogo.
Se tiver qualquer dúvida em relação à suspensão da sua assinatura, entre em contato com o suporte.
Já efetuei o pagamento, o que devo fazer? #
Normalmente quando o pagamento é feito através de boleto bancário, o sistema bancário demora até 3 dias para identificar e nos informar sobre o pagamento. Caso você já tenha feito o pagamento via boleto, envie-nos um email com o comprovante de pagamento para que possamos reativar sua conta e serviços.