Painel de Indicadores da ProCatálogo

Novidades da ProCatálogo

Novidade na ProCatálogo. Melhoramos o painel de indicadores, para facilitar ainda mais a análise de dados do seu negócio.

Esse painel traz algumas métricas que mostram o desempenho do seu catálogo de produtos e seu negócio no dia-a-dia!

Sabe o que isso significa?

Que você pode acompanhar estes dados rapidamente ao acessar o painel de controle do seu catálogo de produtos. Assim, você pode fazer a sua análise e tomar as ações necessárias para o crescimento do seu negócio.

Vamos explicar como funciona a nova ferramenta nos tópicos a seguir:

Conheça o novo painel de indicadores do seu Catálogo de Produtos

O novo painel de indicadores da ProCatálogo vai acelerar a tomada de decisão no seu negócio e poupar o seu tempo.

Basicamente, ele é uma nova forma de acompanhar as principais métricas de desempenho do catálogo de produtos.

Em vez de gastar horas procurando e calculando esses indicadores, você terá um painel pronto com informações rápidas e poderá comparar diferentes períodos e resultados da sua empresa.

Lembrando que os indicadores são parâmetros que você usa para analisar o desempenho do seu negócio, geralmente relacionadas ao faturamento, ao número de pedidos, ao tráfego, produtos mais acessados, etc.

Graças ao nosso time de especialistas, você já conta com um painel para monitorar seus indicadores em poucos cliques, diretamente no painel do seu catálogo de produtos da ProCatálogo.

Painel de Indicadores do seu catálogo de produtos ProCatálogo

Principais funcionalidades do painel de indicadores

O painel de indicadores é mais um recurso da ProCatálogo que traz muito mais praticidade para suas análises do dia a dia.

Hoje, você já confere os principais dados do seu negócio na tela inicial, como número de pedidos, número de clientes, quantidade de produtos e o espaço utilizado no sistema.

Além disso, você tem os indicadores dos produtos mais acessados nas últimas 24 horas, nos últimos 7 dias, nos últimos 30 dias e nos últimos 90 dias.

Assim, você poderá visualizar os produtos que mais chamam a atenção dos seus clientes e pode comparar o status atual com períodos anteriores.

Dessa forma, ficará mais fácil analisar onde você deve focar as ações de crescimento das suas vendas através do seu catálogo de produtos.

Outra função interessante é a lista dos pedidos mais recentes e a lista dos produtos cadastrados mais recentes.

Painel de Indicadores de Pedidos e Produtos do seu catálogo de produtos ProCatálogo

A seção de Pedidos Recentes mostra os 5 pedidos mais recentes, bem como o nome do cliente, total e data da compra, e o status do pedido.

Quem pode usar e como ativar

Todos os clientes ProCatálogo já estão com o painel de indicadores disponível.

Basta fazer login na sua plataforma, acessar o seu catálogo e acessar o menu Painel.

Se você não conseguir acessar a nova funcionalidade, pode entrar em contato com o suporte da ProCatálogo que a equipe irá lhe ajudar no acesso do novo Painel.

Por que acompanhar os indicadores do seu catálogo de produtos?

Você já deve ter ouvido falar que os dados são o novo petróleo.

De fato, a informação se tornou o recurso mais valioso para os negócios, pois a partir dela é possível traçar estratégias e táticas mais alinhadas e direcionadas a resultado.

Hoje, quem não acompanha dados corre o risco de ficar para trás, pois eles revelam o caminho das ações e do crescimento.

Na prática, não é tão difícil coletar os dados, pois eles estão disponíveis na maioria das ferramentas que as empresas usam. O desafio real é transformar todos esses dados em insights para o negócio.

No Painel de indicadores da ProCatálogo buscamos apresentar os dados do seu negócio para que você não perca tempo com cálculos e foque somente na análise estratégica.

Assim, você terá uma visão muito mais precisa do desempenho da sua empresa e saberá quais caminhos seguir para continuar crescendo.

Experimente agora o novo painel de indicadores da ProCatálogo

Agora você já pode experimentar o novo painel de indicadores da ProCatálogo e acompanhar seus números mais de perto.

Desenvolvemos mais essa ferramenta pensando em você, que precisa de soluções eficientes para analisar a performance do seu negócio no dia a dia.

Com uma visão clara da sua empresa, você terá condições de conquistar novos clientes, adequar seu modelo de atuação ao mercado e aumentar o volume das suas vendas.

Entendeu a importância do painel de indicadores para o seu negócio?

Então, acesse agora o novo painel de indicadores!

Experimente a ProCatálogo

Crie seu catálogo de produtos e experimente a plataforma grátis.

Fale Com Um Especialista

Tire suas dúvidas e veja como a plataforma pode ajudar o seu negócio.