Monitore as campanhas, visitas e conversões atraves do Facebook Ads
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Facebook Pixel
O Facebook Pixel é uma ferramenta do Facebook que ajuda você a mensurar o sucesso das suas campanhas anúncios no Facebook e Instagram.
Ele possibilita que você mensure a eficácia dos seus anúncios, entendendo as ações realizadas pelas pessoas que clicam no seu anúncio no Facebook e Instagram e visitam o seu catálogo de produtos.
Você pode usar os dados coletados para garantir que seus anúncios sejam exibidos às pessoas corretas, de acordo com a sua segmentação, maximizando o seu resultado.
Quando alguém visita seu catáláogo de produtos, o pixel do Facebook é ativado, e ele acompanha todas as ações que a pessoa executa no seu catálogo de produtos.
Desta forma, você saberá quando um cliente executa uma ação depois de ver seu anúncio do Facebook.
E mesmo se ele não comprar no momento, você poderá anunciar para esse mesmo cliente através da criação de um Público Personalizado de pessoas que visitaram o seu site.
E quanto mais conversões (vendas, pedidos, solicitações de orçamento, conttao no WhatsApp) ocorrerem no seu site, melhor o Facebook ficará em veicular seus anúncios para as pessoas mais propensas a realizar uma conversão.
Você cria o pixel no Gerenciador de Negócios do Facebook, e aí já pode adicionar o código do pixel no seu catálogo de produtos.
Fale Com Um Consultor Comercial
Crie e publique seu catálogo de produtos em uma fração do tempo de construir uma loja virtual tradicional.