Acompanhe os acessos, perfil e comportamentos dos visitantes do seu catálogo de produtos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Google Analytics
O Google Analytics permite que você avalie o desempenho do seu catálogo de produtos, apresentando dados como número de visitantes, produtos mais visitados, funil de links de um determinado período.
A ferramenta permite também que você identifique o perfil dos visitantes, por faixa etária e região.
Além de possibilitar uma análise comportamental dos usuários durante o processo de compra no seu catálogo de produtos.
O Google Analytics é a ferramenta de monitoramento e análise de sites e aplicativos mais utilizada no mundo.
Algumas de suas vantagens são: facilidade para configurar, integração com outros serviços do Google, como Google Ads e Google Search Console.
No Google Analytics, você informa sobre qual site você quer monitorar, e então, você receberá um código de acompanhamento.
Você insere este código de acompanhamento nas configurações do seu catálogo de produtos para que o Google inicie o monitoramento.
Em algumas horas, você poderá ver dados sobre seu catálogo de produtos, como o perfil de quem acessa o catálogo, os produtos mais acessados, conversões, dispositivos, cidades e muitos outros dados.
Fale Com Um Consultor Comercial
Crie e publique seu catálogo de produtos em uma fração do tempo de construir uma loja virtual tradicional.